SINDPANP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA DO NORTE DO PARANÁ

21ª edição da Festa do Panificador foi um sucesso

Todos os anos, o dia 8 de julho, que celebra o Dia do Panificador, é comemorado em grande estilo em Londrina, na tradicional Festa do Panificador, promovida pelo SINDPANP

clique para ampliarclique para ampliarEvento reuniu mais de 700 pessoas no Iate Clube de Londrina (Foto: Reprodução)

O Iate Clube de Londrina foi palco da 21ª edição da Festa do Panificador, promovida pelo SINDPANP. O evento foi realizado no dia 16 de julho e reuniu panificadores, colaboradores, fornecedores e convidados.

A decoração foi assinada por Sergio Figueiredo. O jantar foi servido pelo Buffet Stylo e a animação ficou por conta da banda Madry in Concert. Os convidados também tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação de Taiko, realizada pelo grupo Ishindaiko.

O vice-presidente do SINDPANP - que estava entre os organizadores do evento -, Itamar Carlos Ferreira, comenta que a festa foi um sucesso. “Com muita satisfação, realizamos mais uma edição do Jantar Dançante em Comemoração ao Dia do Panificador. O evento superou todas as expectativas dos organizadores, patrocinadores e apoiadores. O sucesso da edição 2016 do evento é mérito de todos nós que abraçamos um propósito e, a cada nova edição, estamos consolidando este 'encontro' como um dos importantes eventos de Londrina e região”, diz Ferreira.

Ele ainda agradeceu aos patrocinadores, apoiadores, colaboradores e profissionais que estiveram presentes, além dos demais parceiros. "Aproveitamos para formalizar o convite para a 22ª Festa da Panificação, em 2017", conclui.

Além do jantar dançante, outra atração da Festa do Panificador foram os prêmios sorteados para os panificadores, além de muitos presentes para os demais convidados. Os prêmios são fornecidos por fornecedores e parceiros.

Vencedores do Sorteio

Os ganhadores dos 500 quilos de farinha de trigo da Bunge Alimentos foram os panificadores Tieko Hara e Antonio Carlos Hodas. Os agraciados com 250 quilos do Moinho Arapongas foram os industriais Lúcia Maria Medeiros Galbes, Diana Kaori Rocha Gonçalves, Nilton Garcia da Silva e Valdinei Rosa dos Santos.

Os demais premiados com os brindes ofertados pelos patrocinadores foram Samuel dos Santos, Célia Guerra Vicente, Claudio Sussai, Irma Noscon, Marcos Bolete, Vanderlei Godoi, Henrique Moreira, Luciano Medeiros, Vandelei Furlan, Marcos Aurelio Alves, Alessandro Sebastião Silva, Cyntia Alcantara, Filesmon Pereira Lima, José Luiz Pinheiro Melo, Rubens Alves Pinheiro, Dinei Teotonio, Ricardo Garcia Alcantara, Ademar Furlan, Martinho Cardoso Vieira, Claiton Eduardo Bovolin e Cleberson Fernando Pires.

Os patrocinadores, apoiadores e demais colaboradores da edição de 2016 da Festa do Panificador foram: Aurea, Bunge, Coca-Cola, Conferpan, Copralon, Kibon, Fleischmann, Mauri, Moinho Arapongas, Moinho Globo, Philip Morris, Souza Cruz, Fiep, Senai, Sesi e IEL, Café Accorsi, Cativa, Cabine Digital, Facepel, Madilon, Tia Ofelia, Pennacchi, Zuffa, Coamo, Rich’s, Zankete Vídeos, Estacenter, TGE Vigilâncias e Brigadistas e SOS Salva Vidas.

Redes sociais são importantes ambientes de negócios para as empresasSINDPANP prepara 3ª Panific Show