SINDPANP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA DO NORTE DO PARANÁ

21ª Festa da Panificação está marcada para o dia 16 de julho

Evento será no Iate Clube de Londrina e uma das atrações será o tradicional sorteio de brindes

clique para ampliarclique para ampliarÚltima edição da Festa da Panificação foi um sucesso (Foto: Reprodução)

Os 21 anos de existência do SINDPANP serão comemorados na 21ª Festa da Panificação, que acontece no dia 16 de julho. O evento será no Iate Clube de Londrina e a decoração será assinada por Sergio Figueiredo. O jantar será servido pelo Buffet Stylo e a animação fica por conta da banda Madry in Concert.

De acordo com o vice-presidente do SINDPANP, Itamar Carlos Ferreira, que está à frente da organização do evento, uma das atrações da festa será o tradicional sorteio de brindes. “Teremos um festival de brindes, como nos anos anteriores, além de um show surpresa. Apesar da crise, acreditamos que o jantar será um sucesso. Contamos com a presença de todos os associados e colaboradores que irão abrilhantar nosso evento, compartilhando momentos felizes e renovando os laços comerciais e de amizade”, destaca.

Os interessados em participar do jantar devem entrar em contato com o sindicato pelos telefones (43) 3339-2660 / 9646-2428 ou pelo e-mail: sindpanp@sercomtel.com.br

Senai oferta diversos cursos para setor da panificaçãoInscrições a caravana para a FIPAN 2016 já estão abertas