SINDPANP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA DO NORTE DO PARANÁ

Nova diretoria da SINDPANP adota metodologia de trabalho da gestão anterior

Mandato é válido para biênio 2016-2018

clique para ampliarclique para ampliarBuscar medidas para fortalecer o setor e ampliar o número de associados do sindicato continuam sendo prioridade para nova diretoria (Foto: Freeimages)

O industrial Lauro Kleber é o novo presidente eleito do SINDPANP. O mandato é para o próximo biênio e a diretoria eleita comanda o sindicato até 2018. O novo presidente vai dar continuidade às ações da gestão anterior.

“Vamos realizar os principais projetos da entidade, como a Festa do Panificador e a Panific Show. Além disso, vamos buscar medidas para fortalecer o setor e ampliar o número de associados do sindicato, assuntos que fazem parte da nossa agenda permanente”, diz o presidente.

Confira quem são os industriais que formam a diretoria do SINDPANP para o biênio 2016-2018:

Presidente: Lauro Kleber

1º Vice-presidente: José Roberto Gobs Esteves

2º Vice-presidente: Itamar Carlos Ferreira

Secretário: Edmilson Medeiros

Vice-secretário: Antonio Carlos Hodas

Tesoureiro: Alexandre Francovig

Vice-tesoureiro: Carlos Alberto Medeiros

Diretoria de cultura: Andréa Esteves Francovig

Sebraetec subsidia projetos inovadoresFiep defende novas licitações para o pedágio paranaense