SINDPANP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA DO NORTE DO PARANÁ

2º Panific Show será em outubro

Evento promovido pelo SINDPANP, em parceria com o Senai e o Sesi, será realizado no dia 29 de outubro; programação extensa inclui palestras, minicursos e workshops

clique para ampliarclique para ampliarParticipantes terão a oportunidade de conhecer novas receitas para ampliar as vendas (Foto: Divulgação)

O SINDPANP realiza, em parceria com o Senai e o Sesi, o 2º Panifc Show 2015 - Encontro dos Profissionais da Panificação e Confeitaria, no dia 29 de outubro. De acordo com Itamar Carlos Ferreira, presidente do sindicato, o objetivo do evento é estimular o empreendedorismo no setor, promover o networking e apresentar as tendências do mercado na área de panificação e confeitaria.

“Queremos estreitar o relacionamento dos panificadores e apresentar novidades para os industriais do setor. Além disso, o evento converge os conhecimentos da indústria e da academia, promovendo a interação entre a teoria e a prática”, destaca.

O evento é voltado para profissionais e empresários do segmento de panificação e confeitaria, nutricionistas e acadêmicos de gastronomia, entre outros. Segundo o presidente, a intenção é proporcionar a atualização de conhecimentos. Os participantes terão a oportunidade de aprender novas receitas, que poderão contribuir com o aumento das vendas nos estabelecimentos.

O Panific Show será realizado no Senai Londrina, que fica na Rua Belém, 844. A programação é intensa e conta com workshops, cursos e palestras, que serão ministrados por chefs e por profissionais renomados na região norte do Paraná.

Mais informações pelo telefone (43) 3339-2660.

Por uma Fiep unida e mais forteBrasileiros descobrem o sabor do pão artesanal