SINDPANP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA DO NORTE DO PARANÁ

19ª Festa do Panificador celebra Dia do Panificador

Convites já estão à venda e podem ser adquiridos junto ao sindicato

O dia 8 de julho celebra o Dia do Panificador, o profissional que prepara todos os dias um dos alimentos mais consumidos no mundo e que não pode faltar na mesa do brasileiro. Em Londrina, a data é comemorada todos os anos em grande estilo na tradicional Festa do Panificador. O evento já está na 19ª edição e será realizado no próximo dia 5 de julho, no Iate Clube de Londrina, que fica na Avenida Higienópolis, nº 2135.

Segundo o presidente do SINDPANP Norte, Itamar Carlos Ferreira, o evento atrai empresários do ramo, colaboradores e fornecedores. “Além do 'Jantar Dançante', haverá sorteio de prêmios”, conta.

No ano passado, o empresário José Luiz Pinheiro Mello, que está à frente da Panificadora Engenho Doce, foi contemplado com uma tonelada de farinha. “O prêmio é um atrativo a mais da festa, que é muito boa. Já participo há seis anos com minha esposa”, afirma.

A expectativa da organização é reunir 900 convidados. “É uma oportunidade para renovar os laços de amizade presentes em toda a cadeia da panificação”, diz Itamar Ferreira.

Na opinião de Manoel Lopes de Albuquerque, da Padaria Jeliane, em Cambé, a Festa do Panificador já é uma tradição. “É uma confraternização totalmente dedicada ao lazer e divertimento dos profissionais responsáveis pelo preparo do pão nosso de cada dia. Pensando no bem estar dos associados, a festa fortalece a parceria amigável e de bom relacionamento entre todos, mostrando mais uma vez a força e a união do setor da panificação na região. As nossas festas estão se tornando imperdíveis”, diz.

Os convites já estão à disposição e podem ser reservados pelo telefone (43) 3339-2660. O valor do convite é R$ 135.

Fiep realiza Semana da Indústria em todo ParanáSINDPANP NORTE promove caravana para FIPAN