SINDPANCG

Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais

Cartilha da Panificação começa a ser entregue pelo Sindpancg

Publicação foi confeccionada com o objetivo de orientar os empresários do setor

clique para ampliarCartilha vai orientar os profissionais do setor (Foto: Reprodução)

O Sindpancg começou, juntamente com integrantes do Colégio Sesi de Ponta Grossa, a entrega das cartilhas de panificação, que vinham sendo elaboradas há alguns meses. O objetivo da publicação é contribuir para a segurança das atividades das panificadoras.

O presidente do Sindpancg, Darci Miara, entende que a cartilha vai ao encontro de muitos questionamentos feitos pelos associados junto ao sindicato. “Muitos empresários têm dúvidas sobre algumas ações que fazem, ou também sobre as normas regulamentadoras e relações de trabalho”, comentou.

A publicação integra o projeto Coleção Sistema Fiep - Sindicatos, cujo objetivo é reunir informações estratégicas em um formato didático. A panificação é o primeiro setor a ser beneficiado com uma publicação. Também participaram profissionais do Senai, Sesi e Fiep na formatação da cartilha.

“É um trabalho muito bem elaborado, por uma equipe muito profissional e que chega em um bom momento, para que nossos associados possam executar seus trabalhos de forma mais tranquila”, concluiu.

Sindicato apresenta projetos dentro de programa de inovação sindical"Apesar de ainda termos um panorama desafiador pela frente, não podemos desanimar", diz Campagnolo