SINDPANCG

Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais

Encontro da Panificação reúne fornecedores e empresários

Sindpancg mudou o estilo da comemoração e optou pela descontração

clique para ampliarPanificação teve comemoração em julho (Foto: Reprodução)

O Sindpancg promoveu no dia 09 de julho um almoço que reuniu 250 pessoas, entre fornecedores, empresários, colaboradores e outros profissionais envolvidos na cadeia produtiva da panificação. Segundo o presidente Darci Miara Júnior, o evento foi uma maneira mais “descontraída” para se discutir alguns temas e estimular a confraternização no setor.

“Foi uma boa oportunidade que criamos para agregar todos representantes do nosso setor e suas famílias de uma maneira mais informal. Foi uma opção interessante neste ano”, comentou.

Durante o evento foram sorteados diversos produtos relacionados à panificação. Além dos empresários de Ponta Grossa, também houve presença de empresários de outras cidades, como Castro, Piraí e mais localidades da região.

Fiep inaugura Casa da Indústria em Ponta GrossaSua empresa tem um projeto inovador? Inscreva-o no Inova Talentos do IEL