SINDPANCG

Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais

Almoço da Panificação acontece no início do mês

Objetivo do encontro anual é integrar ainda mais os representantes do setor

clique para ampliarEncontro será mais formal neste ano (Foto: Reprodução)

O Sindpancg promove no próximo dia 9, em Ponta Grossa (PR), o encontro anual do setor, com fornecedores, produtores, industriais da panificação e familiares. Um dos objetivos, segundo o presidente do Sindpancg, Darci Miara Júnior, é agregar todos os setores que participam do cotidiano da panificação nos Campos Gerais. Está prevista a participação de 300 pessoas.

“É uma oportunidade que temos para agregarmos todos, mesmo com algumas dificuldades enfrentadas pelo setor; temos esse tempo para que, de maneira informal, tenhamos uma maior integração”, comentou.

Para deixar esse encontro mais descontraído, o sindicato optou por um almoço. “Dessa forma, com uma costela fogo de chão, deixamos também o ambiente mais descontraído e poderemos ter mais descontração”, disse.

Além dos empresários de Ponta Grossa, também estão previstas visitas de empresários de outras cidades, como Castro, Piraí e mais localidades da região.

Inscrições para o Prêmio IEL de Estágio estão abertas até 5 de julhoFiep discute parcerias comerciais com cônsul da Argentina