SINDPANCG

Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais

Convenção Coletiva continua sendo debatida entre sindicatos patronal e laboral

Mesmo com reuniões em setembro e outubro, ainda não foi possível chegar a um acordo

As negociações para a Convenção Coletiva de Trabalho continuam para o setor de panificação em Ponta Grossa e região. O Sindpancg e o sindicato laboral estão negociando os termos para a próxima CCT. Após reuniões em setembro e outubro, quando foram entregues as pautas de reivindicações, os sindicatos estão em fase de análises das propostas.

As Convenções Coletivas de Trabalho são acordos entre sindicatos de trabalhadores e empregadores que ocorrem uma vez por ano, na data-base da categoria. Neste período, os reajustes, pisos salariais, benefícios, direitos e deveres de empregadores e funcionários são avaliados e negociados.

Mais informações sobre o andamento das negociações podem ser obtidas junto à secretaria do Sindpancg.

Panificadores e Confeiteiros dos Campos Gerais se reúnem em encontro anualIndustriais discutem os cuidados ao receber um fiscal do trabalho