SINDPANCG

Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais

Sindpancg se reúne para discutir Planejamento Estratégico

Entidade debateu com associados as metas e projeções, além de resultados a serem alcançados

clique para ampliarSindicato se reuniu com associados para debater metas (Foto: Freeimages)

O Planejamento Estratégico está na agenda do Sindpancg. O sindicato os associados e deu mais um passo para a aplicação da ferramenta seguindo as diretrizes da Fiep. No Planejamento são estabelecidas as diretrizes gerais da entidade - como missão, visão e valores - quais metas devem ser seguidas em um período pré-determinado, resultando em planos de ação para a execução de medidas estratégicas.

As metas podem ser variáveis, conforme as necessidades indicadas por cada entidade como o aumento da representatividade, a  eficácia na defesa dos interesses das indústrias do setor e o aumento de serviços a serem oferecidos para as indústrias. O planejamento define quais serão as prioridades para o período e a forma de ação.

Durante o planejamento estratégico, o sindicato tem a oportunidade de verificar quais seriam seus potenciais e quais as ameaças para seu desenvolvimento.

Sindicato participa da Fipan para ampliar intercâmbio e conhecer novas tecnologias para o setorSetor da panificação deverá ter uma cartilha para orientação das indústrias