SINDPANCG

Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais

Sindicato participa da Fipan para ampliar intercâmbio e conhecer novas tecnologias para o setor

A feira é considerada a quinta maior do setor de panificação e representa oportunidade de negócios

clique para ampliarFeira traz oportunidades de negócios e tecnologia (Foto: Reprodução)

Considerada uma das feiras mais importantes de alimentação, especialmente panificação, ocupando a quinta colocação entre as feiras do setor; a Fipan (Feira Internacional de Panificação e Confeitaria), que acontece em São Paulo (SP), é uma oportunidade de promover negócios e beneficiar os setores produtivos. O Sindpancg tem prestigiado a participação de seus associados em eventos dessa natureza, e no caso da Fipan, que acontece em julho, em São Paulo (SP), não é diferente.

O presidente do Sindpancg, Darci Miara Júnior, vai participar de mais uma edição da feira e destacou alguns pontos positivos. “São experiências que podemos adquirir, afinal, a feira é uma das maiores do setor e onde temos a possibilidade de fechar negócios, observar as novidades tecnológicas e principalmente ter um bom intercâmbio”, comentou.

A Fipan tem como base a inovação, tecnologia, atualização empresarial e modernidade nos modelos de gestão. Além disso, a feira tem uma grande participação de público internacional, com representantes da Europa entre os expositores.

Implantação do eSocial afetará rotina das indústriasSindpancg se reúne para discutir Planejamento Estratégico