SINDPANCG

Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais

Após transição, nova diretoria toma posse no Sindpancg em setembro

Luiz Alberto Scheifer comandou a entidade por quatro meses e destacou as parcerias formadas com diversos setores da sociedade e os cursos de capacitação para a formação de mão de obra

clique para ampliar>clique para ampliarOs cursos de capacitação para formar mão de obra foram elogiados pela atual diretoria (Foto: Reprodução)

O novo presidente do Sindpancg, Darcy Miara Júnior, toma posse no dia 17 de setembro, na Casa da Indústria, em Ponta Grossa. Darcy assume o cargo após a eleição realizada em agosto e substitui Luiz Alberto Scheifer, que comandou a entidade nos últimos quatro meses. Scheifer acredita que a transição que comandou foi positiva e que a entidade, à qual ele passará a ser vice-presidente, deve manter o ritmo que começou a ser implantado.

“Faço um balanço positivo desse período, pois pudemos mudar um pouco o perfil dos nossos trabalhos, atraindo cada vez mais associados. Mas, para que isso ocorresse, mostramos vontade de atuar junto a eles (associados) e também com a comunidade”, ressaltou.

Para Scheifer, as reuniões semanais, a descentralização e outras medidas de gestão ajudaram nesse processo. “Essa descentralização deixou o associado mais participativo e mesmo aqueles que não estavam muito próximos da entidade começaram a perceber que há um fortalecimento maior de todos quando a gestão procura o crescimento geral, de todo o setor”, analisou.

A posse acontece no dia 17 de setembro e para outubro já está sendo preparado o jantar promovido pelo Sindpancg, que deverá marcar a posse festiva.

A nova diretoria conta com os seguintes integrantes:

Diretoria

Presidente: Darcy Miara Júnior

1º Vice-presidente: Paulo Roberto Veiga

2º Vice-presidente: Luiz Alberto Scheiffer

1º Secretário: Adriano Scheifer

2º Secretário: Luiz Renato Scheifer

1º Tesoureiro: Moisés Giebeluka

2º Tesoureiro: Ronaldo Lupepsa

Diretora de Patrimônio: Jeanine Busato Miara

Diretora de Eventos Sociais: Edeandra Hass Scheifer

Diretor de Eventos Técnicos: André Moro Veiga