SINDPANCG

Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais

Luiz Alberto Scheifer assume a presidência do Sindpan-CG

Empresário substitui José Salomão Messias no comando da entidade até novas eleições em agosto

clique para ampliar>clique para
               ampliarScheifer ficará no cargo até agosto (Foto: Divulgação/SindpanCG)

O empresário Luiz Alberto Scheifer é o novo presidente do Sindpan-CG. Ele substituiu o presidente José Salomão Messias, que se afastou por motivos pessoais. Entre as ações previstas para a continuidade do mandato está a entrada do Sindpan para o Conselho de Segurança de Ponta Grossa.

Segundo o novo presidente, há muitas denúncias de roubos e assaltos em panificadoras e isso provocou um alerta entre os empresários. Em uma reunião ocorrida na primeira quinzena de abril, o Sindpan indicou a sugestão. “Recebemos muitas informações sobre os assaltos ao comércio, muitos deles em panificadoras, farmácias e outros setores. Por isso, queremos dar nossa contribuição para melhorar a segurança”, comentou.

O Sindpan realizou suas primeiras reuniões sob o comando de Scheifer e deve estabelecer algumas metas até o final do ano. “Estamos discutindo alguns assuntos, como um melhoramento na Lei de Contratação de Deficientes Físicos, pois queremos discutir mais sobre como o nosso setor tem se comportado, tanto os aspectos negativos como positivos. Outro objetivo é criar uma campanha para ampliar ainda mais a nossa base de associados”, disse.

Para esta meta, Scheifer comentou também que irá levar aos associados e demais empresários os produtos da Fiep. “Temos muitas ações positivas, que qualificam nossas parcerias”, disse.

COMENT�RIOS

jorge luiz pitela - Quinta-feira, 24 de Abril de 2014 - 19:07:41 - ponta grossa/PR

Quero desejar em nome dos trabalhadores da categoria Panificação e Confeitarias dos Campos Gerais , sucesso ao companheiro nesta empreitada de novos desafios , e o que estiver ao alcance do sindicato laboral , não mediremos esforços para contemplar os anseios de nosso companheiro .

Jorge Luiz Pitela
Presidente Sind Trab panif e Conf

jorge luiz pitela - Quinta-feira, 24 de Abril de 2014 - 19:06:08 - ponta grossa/PR

Jorge Luiz Pitela