SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Sindicato alerta sobre Contribuição Confederativa

Vencimento para o recolhimento está datado para 30 de outubro

O Sindmadeira Oeste alerta suas empresas associadas para o vencimento da Contribuição Confederativa, datada para o dia 30 de outubro deste ano. A emissão das guias já foi feita e agora elas estão sendo enviadas às empresas da base territorial do sindicato.

De acordo com a Convenção Coletiva 2016/2017, as empresas integrantes da categoria ficam obrigadas a recolher ao Sindmadeira a Contribuição Confederativa. Deverá ser feito o recolhimento de R$ 50 fixos, mais adicional de R$ 5 por empregado.

O pagamento deve ser feito em parcela única e, em eventuais atrasos, será cobrado juros. Qualquer dúvida, ligue para o (45) 3226-7458.

Sindicatos da região Oeste participam de projeto Inovação para o Desenvolvimento da Gestão SindicalProjeto de Inovação para o Desenvolvimento Sindical avança no Paraná