SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Casa da Indústria de Cascavel será inaugurada no dia 15 de julho

Espaço abriga sindicatos e serve de apoio para industriais da região oeste

clique para ampliarclique para ampliarInauguração é muito aguardada pelo setor em Cascavel (Foto: Reprodução)

Está marcada para o dia 15 de julho a inauguração do novo espaço da Casa da Indústria de Cascavel. Submetido a uma reforma geral, o local foi amplamente revitalizado pela Fiep. A Casa em Cascavel abriga as sedes do Sindmadeira Oeste, do Sindiwest-Oeste/PR e do Sindap.

A Casa da Indústria é um espaço compartilhado, que tem como intuito estimular a representatividade dos sindicatos, o fortalecimento e o desenvolvimento das indústrias da região. Em conjunto com a Fiep, os sindicatos sediados na Casa da Indústria trabalham para a maior visibilidade de suas categorias, o estímulo ao associativismo e o crescimento da indústria local. É uma maneira de diminuir custos e dividir serviços. O ambiente também serve como referência da Fiep no interior do Estado.

A estrutura com espaço compartilhado está presente em sete cidades do Paraná: Apucarana, Cascavel, Londrina, Francisco Beltrão, Rio Negro, Ponta Grossa e Guarapuava. Três estão sendo implementadas: Curitiba, Maringá e Pato Branco.

Mais informações sobre a Casa da Indústria serão divulgadas na próxima edição do Boletim da Indústria.

Investimento e inovações para sobressair-se na crisePlano Estadual de Infraestrutura e Transportes pontua obras importantes até 2035