SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Sindmadeira Oeste participa de evento setorial em Cascavel

Terceira edição da feira promovida pela GMAD Placavel contou com palestrante indicada pelo sindicato

clique para ampliarclique para ampliarClaudia Lens, do Senai de Arapongas, palestrou no evento (Foto: Divulgação)

Com estande próprio, o Sindmadeira Oeste participou nos dias 06, 07 e 08 de maio, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, da 3ª Feira de Móveis GMAD Placavel. Voltada para marceneiros, decoradores, arquitetos e público final, o objetivo da feira foi apresentar as inovações do setor moveleiro, tendências e opções de negócios. A feira teve bom público e movimentou o setor de Cascavel e região.

Além dos estandes das empresas, o evento contou com palestras técnicas. Uma das palestrantes foi fruto do trabalho do sindicato, com apoio da Fiep: trata-se de Claudia Lens, que é analista de negócios em design do Senai de Arapongas. Com o tema “O futuro é logo ali”, Claudia falou sobre a necessidade de criar um novo modo de projetar, desenvolver e comercializar móveis.

clique para ampliarclique para ampliarSindmadeira esteve presente no evento (Foto: Divulgação)

A outra palestra foi do renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum. Com o tema “Design Essencial”, ele abordou o olhar para o design que transcende o objeto, redesenha relações, recria formas, conecta pessoas e compartilha ideias.

"O objetivo maior da feira é trazer para Cascavel e região tudo o que é de mais atual, moderno e eficiente no setor moveleiro, além de gerar muitos negócios para quem está expondo. O mercado para esse segmento está aquecido e a feira tem o propósito de atender pessoas com um estilo próprio oferecendo soluções adequadas ao seu orçamento", disse o diretor geral da GMAD Placavel, Paulo Góes.

Negociações para a CCT 2016/2017 avançam rapidamenteConfiança do industrial tem alta no mês de maio