SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Conselhos regionais do Sesi e do Senai no Paraná têm novos integrantes

Presidente do Sindmadeira Oeste, João Alberto Soares de Andrade, foi reeleito

clique para ampliarclique para ampliarPresidente do Sindmadeira foi reeleito conselheiro (Foto: Agência Fiep)

O Conselho de Representantes da Fiep, composto pelos delegados dos sindicatos empresariais filiados à entidade, elegeu no dia 30 de março os novos representantes do setor industrial nos Conselhos Regionais do Senai e do Sesi no Paraná.

Os empresários eleitos farão parte dos Conselhos Regionais das duas instituições até 2018, como representantes da indústria na condução dos trabalhos do Sesi e do Senai.

O presidente do Sindmadeira Oeste, João Alberto Soares de Andrade, foi reeleito para o Conselho Regional do Senai.

Com informações da Agência Fiep

Madezan investe em maquinário para ganhar mercadoFerramentas para gestão de sindicatos são alvos de treinamento