SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Oeste do Paraná tem ações do PDA programadas até o mês de outubro

A agenda contempla três cidades da região: Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu

Empresários associados ao Sindmadeira Oeste e demais sindicatos filiados à Fiep da região oeste do Paraná podem contar com uma agenda extensa de ações desenvolvidas e oferecidas por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA).

As atividades, que começam no mês de abril e terminam em outubro, contemplam três cidades da região: Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. Os encontros e as datas foram definidos durante reunião realizada na Casa da Indústria de Cascavel.

As secretárias-executivas do Sindap, Sindiwest-Oeste/PR e Sindmadeira Oeste se reuniram com representantes da Fiep para organizar o cronograma. As datas e ações podem ser conferidas abaixo.

12 de abril - Cascavel: Oficina “Sistema de Inteligência de Negócios da Indústria"

13 de abril - Cascavel: Palestra "Vantagens e Benefícios do Simples Nacional"

19 de abril - Cascavel: Curso "Como fazer gestão de SST na era do e-Social?"

28 de abril - Cascavel: Oficina "Praticando a Negociação Coletiva"

12 de maio - Cascavel: Curso "Como se preparar para o mercado internacional?"

15 de junho - Cascavel: Palestra "Crise Econômica - Análise e Perspectivas"

23 de junho - Cascavel: Palestra "Eficiência Energética e Energia Renováveis"

29 de junho - Cascavel: Palestra "Prevenção de Acidentes e os Impactos da Fiscalização e das Reclamatórias Trabalhistas nas Indústrias"

12 de julho - Cascavel: Curso "Como pagar menos tributos?"

13 de julho - Foz do Iguaçu: Curso "Como pagar menos tributos?"

19 de julho - Cascavel: Curso "Como lidar com as NRs - Construção Civil?"

11 de agosto - Cascavel: Workshop Impactos do eSocial SESI

17 de agosto - Cascavel: Palestra "Responsabilidade do Empregador em Face do Acidente do Trabalho"

17 de agosto - Toledo: Palestra "Responsabilidade do Empregador em Face do Acidente do Trabalho"

23 de agosto - Cascavel: Palestra CNAE

14 de setembro - Cascavel: Palestra "Enquadramento Sindical"

20 de setembro - Cascavel: Oficina "Media Training"

11 de outubro - Toledo: Palestra "Assédio Moral nas Relações de Trabalho"

18 de outubro - Cascavel: Palestra "O Sistema Tributário Brasileiro e seus impactos sobre a competitividade da Indústria"

Mais informações sobre a programação podem ser obtidas diretamente no sindicato.

Anexos podem ser alternativas para um maior equilíbrio no cumprimento da NR-12Zilmóveis acredita no crescimento das empresas por meio do fortalecimento do sindicato