SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Sindmadeira Oeste retorna às atividades

Em fevereiro, reuniões, programas e projetos serão retomados pelo sindicato

Depois do recesso de fim de ano, o Sindmadeira Oeste retornou às atividades. A partir de fevereiro, todo o trabalho começa a ser retomado.

O sindicato tem como objetivo defender os interesses da categoria; auxiliar na gestão das empresas; dar suporte aos empresários; representar as empresas da cadeia produtiva nas relações junto às entidades dos trabalhadores e órgãos governamentais; defender os interesses dos associados e promover a união e o desenvolvimento do segmento madeira-moveleiro.

Mais informações sobre os projetos, ações e serviços do sindicato podem ser obtidas pelo telefone (45) 3226-7458. O Sindmadeira Oeste convida a todos os industriais do setor a participarem das reuniões e ajudarem no fortalecimento da classe.

Casa da Indústria deve ser inaugurada em marçoEmpresários encontram dificuldades para se adaptar à Norma Regulamentadora 12