SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Senai oferece pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho

As inscrições estão abertas e as aulas iniciam no mês de setembro

clique para ampliarclique para ampliarOportunidade de fazer pós-graduação é oferecida pelo Senai (Foto: Reprodução)

Um profissional em constante atualização é de fundamental importância para o bom funcionamento da indústria. Por isso, o Sindmadeira Oeste incentiva e apoia seus associados a buscarem conhecimento. Uma das opções, que tem o apoio do sindicato, é o Senai, que oferece especialização em diversas áreas, inclusive por meio das Faculdades da Indústria.

Este é um novo conceito de ensino com foco na gestão industrial, com uma grade de cursos que preparam os alunos para a realidade do mercado. Atualmente, para o setor de madeira e móveis, estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança no Trabalho.

As aulas iniciam no mês de setembro e serão ministradas na sede do Senai de Toledo. O curso aborda assuntos relacionados à segurança, métodos e técnicas para prevenir acidentes de trabalho e doenças profissionais. Além disto, o curso propõe soluções para os problemas que podem surgir nesta área. A especialização é voltada para os profissionais graduados em arquitetura e engenharias.

Sobre o curso

Duração: As disciplinas obrigatórias serão realizadas no período de 05 de setembro a março de 2017

Horário: Sábados das 07h20 às 12h30 e das 13h30 às 18h40

Período de inscrições: Até 30 de agosto

Período de matrícula: De 1° a 04 de setembro

Para mais informações, basta ligar para o Senai no telefone (45) 3379-6157.

Competitividade é o foco principal de programa lançado pela FiepProjeto promete melhorias na gestão e competitividade das indústrias