SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Através da realização de workshops, indústria moveleira se prepara para o Congresso Moveleiro 2015

Programação se estende por nove cidades, entre elas, Cascavel, que será sede do encontro no dia 06 de maio

clique para ampliarclique para ampliarUm dos objetivos dos workshops é capacitar os industriais para as rodadas de negócios nacionais e internacionais (Foto: Reprodução)

A indústria moveleira de Cascavel e região se organiza para receber um workshop que faz parte da programação de preparação para o Congresso Moveleiro 2015, que será realizado em Curitiba, no mês de setembro. Além da divulgação do evento, nos encontros serão debatidos temas relacionados ao mercado. Desta forma, será possível traçar um panorama do setor no estado. Os dados obtidos serão apresentados durante o Congresso Moveleiro.

Outro objetivo do workshop é capacitar as indústrias para que participem das rodadas de negócios nacionais e internacionais que serão realizadas no congresso. Por isto, nove cidades fazem parte da programação, e algumas delas já receberam o encontro preparatório.

De acordo com a secretária-executiva do Sindmadeira Oeste, Cynthia Götz, em Cascavel ainda não há local e horário definidos para a realização do workshop, porém a data está confirmada. O encontro será no dia 06 de maio e os industriais interessados devem aguardar por mais informações, que serão repassadas pelo sindicato.

Com parceria do Sindmadeira Oeste, segunda edição da Feira GMAD Placavel será realizada em CascavelMóveis fabricados com foco na sustentabilidade têm chamado a atenção no mercado