SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Sindmadeira Oeste programa as duas últimas reuniões de 2014

Uma delas será realizada no dia 27 de novembro, na Casa da Indústria. O sindicato conta com a participação dos associados

Antes de encerrar as atividades deste ano, o Sindimadeira Oeste realizará mais duas reuniões com os associados. A primeira delas está marcada para o dia 27 de novembro, com previsão de início para às 17h. O encontro será na sede do sindicato, na Casa da Indústria de Cascavel.

O intuito é reunir o maior número possível de associados para que a prestação de contas do sindicato seja feita. Além disso, os industriais participantes poderão, juntamente com a diretoria da entidade, avaliar as ações desenvolvidas durante o ano para que em 2015 melhorias continuem acontecendo na indústria do setor.

Novas ideias são bem-vindas durante as reuniões, pois desta forma é possível conhecer a real necessidade da indústria para, a partir disto, tomar medidas que solucionem os problemas enfrentados pelos industriais.

O sindicato conta com a participação de todos. Para mais informações basta entrar em contato com o Sindmadeira Oeste pelo telefone (45) 3226-7458 ou pelo do e-mail sindmadeira@hotmail.com.

Aproximação das bases sindicais gera bons resultados para diferentes setores industriaisDefinido tema do Congresso Moveleiro - Edição Nacional - 2015