SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Semana Tecnológica reúne grande público em Cascavel

Inovações do mercado foram apresentadas aos participantes

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2013 aconteceu entre os dias 21 e 25 de outubro em diversas cidades do Brasil. O tema deste ano foi “Ciência, Saúde e Esporte”. Acrescentar a atividade física à programação foi a maneira encontrada para celebrar os grandes eventos que serão sediados no Brasil, como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos.
Em Cascavel, no Oeste do Paraná, a programação foi extensa. Durante uma semana o público pôde conferir exposições de produtos e serviços que são inovadores no mercado, participar de palestras, seminários e consultorias. Uma grade ampla para suprir a necessidade de diversos setores industriais. O futuro da indústria paranaense foi um dos assuntos debatidos. Técnicas de vendas, estratégia, mídias sociais, marketing criativo também foram tratados.
Além disso, Cascavel também entrou no clima do esporte. Sessões de ginástica foram realizadas todos os dias durante uma hora. Essas atividades foram promovidas com o objetivo de mostrar aos participantes como a ciência e a tecnologia estão ligadas ao esporte.
A Semana Tecnológica foi uma excelente oportunidade para aprender novos caminhos para o negócio, diferentes formas de trabalhar e maneiras de inovar e reaproveitar material utilizado nas indústrias. De acordo com autoridades sindicais que participaram, o evento agradou a todos que passaram pelo espaço. Quem se inscreveu saiu satisfeito com a programação e o conhecimento adquirido, que pode ser aplicado em qualquer área da indústria.

Sindicato Nacional de Alimentação Animal se filia à FederaçãoFeira e Simpósio discutem uso da madeira na construção civil