SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

Casa da Indústria de Cascavel será inaugurada no dia 15 de julho

Espaço abriga sindicatos e serve de apoio para industriais da região oeste

clique para ampliarclique para ampliarEvento é muito aguardado por industriais da região (Foto: Reprodução)

Está marcada para o dia 15 de julho a inauguração do novo espaço da Casa da Indústria de Cascavel. Submetido a uma reforma geral, o local foi amplamente revitalizado pela Fiep. A Casa em Cascavel abriga as sedes do Sindiwest-Oeste/PR, Sindmadeira Oeste e pelo Sindap.

A Casa da Indústria é um espaço compartilhado, que tem como intuito estimular a representatividade dos sindicatos, o fortalecimento e o desenvolvimento das indústrias da região. Em conjunto com a Fiep, os sindicatos sediados na Casa da Indústria trabalham para a maior visibilidade de suas categorias, o estímulo ao associativismo e o crescimento da indústria local. É uma maneira de diminuir custos e dividir serviços. O ambiente também serve como referência da Fiep no interior do Estado.

A estrutura com espaço compartilhado está presente em cinco cidades do Paraná: Apucarana, Cascavel, Londrina, Francisco Beltrão e Guarapuava. Há três em planejamento: Curitiba, Maringá e Rio Negro.

De acordo com vice-presidente da Fiep João Alberto Soares de Andrade, a programação ainda está sendo montada, mas, a princípio, a solenidade começará às 14h30 no dia 15 de julho.

Sindiwest-Oeste/PR e APL de Terra Roxa organizam caravana para CuritibaPrazo para adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado vai até 15 de julho