SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

Piso regional tem novo valor a partir de maio

Salário mínimo regional é aplicado para as categorias que não possuem Convenção Coletiva de Trabalho

O Sindiwest-Oeste/PR informa aos associados que o piso salarial regional foi reajustado e terá vigência a partir de 1º de maio. Conforme a proposta aprovada na Assembleia Legislativa e sancionada pelo Governo do Estado, o piso varia de R$ 1.148,40 a R$ 1.326,60.

O salário mínimo regional é aplicado para os trabalhadores de categorias que não possuem convenção coletiva. Este não é o caso dos funcionários das empresas de confecção da região oeste do Paraná, cuja data-base é em setembro.

No entanto, é importante os associados terem esta informação sobre o reajuste no piso regional paranaense, segundo o SIndiwest-Oeste/PR.

Reunião discute projeto Casa da Indústria de CascavelSindiwest-Oeste/PR buscará novas parcerias para valorização dos associados