SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

Senai oferece cursos de aperfeiçoamento para a área têxtil e de vestuário

Indústrias associadas ao Sindiwest-Oeste/PR podem aproveitar a oportunidade para investir e aprimorar seus colaboradores

clique para ampliarclique para ampliarTrabalhadores associados ao Sindiwest-Oeste/PR têm descontos em cursos do Senai (Foto: Reprodução)

Investir no aprimoramento dos trabalhadores da indústria têxtil e de vestuário é um dos fatores que pode ajudar impulsionar o crescimento e manter ou aumentar a competitividade das empresas. Diante deste cenário, industriais têm buscado cada vez mais por cursos de aperfeiçoamento para seus funcionários. Em Cascavel, os empresários contam com o Senai, que oferece uma ampla lista de opções, inclusive para interessados em aprender uma nova profissão.

São oferecidos os seguintes cursos: Desenho de Moda; Modelagem Industrial Feminina; Modelagem Industrial Infantil; Aperfeiçoamento em Corte e Costura Industrial; Auxiliar de Confecção; Desenho Técnico em Moda e CorelDraw; Confeccionador de Bolsas; Modelagem Informatizada; e Risco e Corte Industrial.

Cada curso tem uma carga horária e um valor diferentes. Para cada turma, existe um número de vagas limitado. Sendo assim, os interessados precisam fazer as inscrições o mais rápido possível para garantir sua participação nas turmas que devem iniciar em breve. Os associados ao Sindiwest-Oeste/PR têm vantagem: são oferecidos descontos aos funcionários de empresas associadas.

Para mais informações sobre estes e outros cursos, basta acessar www.senaipr.org.br

Indústrias devem acelerar preparativos para o eSocialIndústria atenta às mudanças no mundo da moda garante a competitividade