SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

SINDIWEST OESTE tem nova diretoria

Eugênio Rossato continua na presidência do sindicato até 2017

clique para ampliarclique para ampliarUm dos principais objetivos da nova diretoria do Sindiwest Oeste é conquistar mais indústrias associadas (Foto: Reprodução)

À frente do SINDIWEST OESTE há quatro anos, o presidente Eugênio Rossato realizou conquistas relevantes para a indústria do vestuário. Diante do bom trabalho realizado até o início deste ano, ele continuará na presidência do sindicato até 2017.

Ele permanece no cargo, mas ele integra um novo grupo que ajudará no comando da entidade, escolhido no mês de maio pelos associados. A diretoria tem a missão de conquistar mais associados e manter a indústria da região competitiva.

Para alcançar estes objetivos, o sindicato atuará com o apoio da Fiep e outras entidades parceiras na realização de cursos, palestras e demais ações que tenham o intuito de impulsionar a indústria e melhorar toda a cadeia produtiva do segmento.

Gestão 2015-2017

Suplentes

Leandro Rodrigo Basso

Agostinho Marques Galvão