SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

Planos estratégicos foram tema de encontro na Casa da Indústria de Cascavel

Edson Campagnolo, presidente da Fiep, esteve na cidade para participar da reunião

clique para ampliarclique para ampliarPresidente da Fiep, Edson Campagnolo, se reúne com presidentes de sindicatos do Oeste do Paraná (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de debater temas de relevância para a indústria do Oeste do Paraná e traçar e esclarecer planos estratégicos da Fiep, o presidente da federação, Edson Campagnolo, esteve em Cascavel. A visita aconteceu no dia 1° de abril e foi marcada por uma reunião realizada na Casa da Indústria.

Presidentes, vice-presidentes e coordenadores de sindicatos de toda a região participaram do encontro para tratar de assuntos que devem nortear as próximas ações das entidades. Além de Campagnolo, a gerente da Central de Relações com Sindicatos e Coordenadorias Regionais, Maria Aparecida Lopes, também esteve na cidade e participou da reunião para acrescentar nas discussões.

Trabalhadoras foram homenageadas com dia de trabalho incomumConhecer as tendências de moda é essencial para garantir um bom resultado à indústria do vestuário