SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

SINDIWEST OESTE e Senai disponibilizam consultorias a indústrias associadas

Como forma de incentivo, são oferecidos descontos aos associados do sindicato. Além disto, as empresas podem utilizar subsídio do Sebrae para aderir ao programa

clique para ampliarclique para ampliarAssociados têm a oportunidade de melhorar suas indústrias através das consultorias oferecidas pelo SINDIWEST OESTE em parceria com o Senai (Foto: Reprodução)

A busca por melhorias para o setor do vestuário do oeste do Paraná tem sido um dos principais focos de atuação do SINDIWEST OESTE. Diante disto, o sindicato se tornou parceiro do Senai em um programa que visa aumentar a produtividade e qualidade do trabalho da indústria. Estes resultados serão conquistados através de consultorias individuais feitas por técnicos do Senai.

Estão disponíveis consultorias em quatro áreas: Planejamento e Controle de Produção; Organização de produção, estocagem e armazenagem; Estudos de Tempos e Métodos; e Implantação de setor de qualidade na indústria.

Os industriais associados ao SINDIWEST OESTE com interesse em aprimorar alguma destas áreas têm uma ótima oportunidade para investir em sua empresa. "Estamos trabalhando com condições diferenciadas para empresas associadas ao sindicato. São oferecidos descontos para aqueles que têm interesse em aderir ao programa", explica o analista do Senai, Marcos Costa Martins.

O tempo de duração do programa de consultoria depende da necessidade de cada empresa e do tema escolhido para a realização do trabalho. De acordo com o analista, os consultores responsáveis pelo setor do vestuário fazem uma primeira visita à empresa para identificar os problemas e definir um plano de ação para resolvê-los. A partir disto, são definidos os prazos para colocar em prática e concluir cada etapa do processo de adaptação para melhorar a indústria.

Benefício

Além do desconto oferecido pelo Senai para empresas associadas ao SINDIWEST  OESTE, há mais um benefício que pode ser utilizado para reduzir o custo do programa de consultorias. Segundo Jane Rodrigues, secretária-executiva do sindicato, os associados contam com o apoio do Sebrae, que disponibiliza um subsídio para indústrias com determinado faturamento anual implantarem a projetos como este.

Para mais informações sobre o benefício e sobre as consultorias basta entrar em contato com o sindicato através do telefone (45) 3225-1329 ou pelo e-mail sindiwest@sindiwest.com.br.

Missão empresarial leva associados a Nova YorkSeminários apresentam projeto INSERI a pequenos negócios