SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

Voltado ao público brasileiro, curso de moda é realizado em Paris

Consultora de moda Dione Occhipinti, autora do guia "Paris: do alto luxo ao luxo acessível", é a criadora do projeto

clique para ampliarclique para ampliarCurso de moda realizado em Paris tem como principal foco brasileiros interessados no assunto (Foto: Reprodução)

Destinado a brasileiros interessados no mercado da moda, o curso "Paris Style Week", realizado em Paris, tem duração de cinco dias. Durante este período, os alunos são convidados a passear pelas ruas da capital francesa para conhecer as principais marcas do mercado que estão espalhadas pela cidade. Além disso, podem ter contato com os diferentes estilos das ruas. Desta forma, os participantes aprendem a teoria e também têm a possibilidade de vivenciar a prática.

A consultora de moda brasileira Dione Occhipinti é uma das professoras e criadora do projeto. Dione é autora do livro Paris: do alto luxo ao luxo acessível, que apresenta ao leitor os endereços mais importantes do mundo da moda parisiense, sejam eles de lojas baratas, alta costura ou marcas famosas. Endereços estes que são percorridos com os alunos do "Paris Style Week".

A primeira turma foi realizada em dezembro de 2014. O sucesso foi grande, por isso, outros dois cursos estão programados. Um deles será de 23 a 27 de março e o outro de 18 a 22 de maio. Interessados podem acessar este link para mais informações.

Setores produtivos apresentam propostas para adaptação à NR-12Expansão da moda masculina gera opção de investimento para a indústria