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Empresas associadas ao Sindivest aprovam 2ª edição do ID Fashion

Benefícios da interação com o consumidor foram consenso entre os industriais presentes

clique para ampliarA marca Veine, associada ao Sindivest Paraná, também marcou presença no evento. (Foto: Divulgação)

As empresas associadas ao Sindivest Paraná que participaram da 2ª edição do ID Fashion aprovaram o formato inovador do evento. Neste ano, a proposta foi de um evento compacto, que priorizou a interação entre as indústrias e os consumidores, além de dar maior liberdade para a apreciação das peças expostas.

Para Carol Siloto Silva, da marca Feito a Mãe, o ID Fashion estava mais dinâmico com maior contato com o público e a forma de exposição possibilitou passar de maneira mais direta o conceito da marca. Para o evento, ela levou peças que traduziram a identidade da empresa, de oferecer roupas para as crianças confortáveis e com modelagens que possam acompanhar o crescimento. “Trouxemos também peças com as quais as crianças interagem, podem amarrar de diversas maneiras, usar de modos diferentes. É importante que ela possa criar sua identidade e expressar com a roupa”, explicou.

Duda Malucelli, da marca Ovelha Negra, também aprovou o evento. “As pessoas se sentem mais próximas. Podem vir, tocar as peças e também dar seu feedback, o que é muito importante para nós”, contou. Na ocasião, a empresa lançou sua coleção de biquínis, que seguem o mesmo design de vanguarda já apresentado pelas lingeries. Para as peças íntimas, que antes eram produzidas em preto e branco, a inovação foi a presença de uma cor forte como o vermelho.

A estilista da marca Artha, Mariana Bassetti, avaliou o ID Fashion como um espaço único. “Estou muito feliz com o espaço e o cuidado do evento. Tudo, desde a forma como foi montado, o carinho com as marcas e o espaço para o público, está excelente”.

Mesma opinião teve Rodrigo Sasi, da Open Studio. “Acredito que é muito importante a acessibilidade que o público consumidor tem da marca”, comentou. Para ele, o fato de expor os produtos - direcionados para o público masculino jovem - para outros públicos diferentes e receber este retorno ajuda a enriquecer a proposta da marca.  

A proprietária da marca Reptília, Heloisa Strobel Jorge, também avaliou positivamente o evento. “É um formato mais intimista, diferente e que possibilita ouvir o público. É uma oportunidade muito interessante, de receber comentários, de trocar ideias”, comentou ela. Mesma opinião tem a proprietária da marca de roupas infantis Garota Chiq, Rosita Birolli Ferreira: “As peças ficaram disponíveis ao consumidor e a exposição ficou linda”, avaliou.

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