Avenida Cândido de Abreu, 200 - 8° andar
Centro Civico - CEP: 80530-902 - Curitiba/PR
(41) 3271-9764
A Dentro D’Água, indústria associada ao Sindivest Paraná que produz roupas “para nadar, pedalar e correr”, como seu próprio slogan afirma, inaugurou em novembro uma loja conceito em Curitiba.
A proprietária da empresa e diretora do Sindivest Paraná, Rita de Cássia Graf, conhecida como Cassinha, conta que a empresa existe há 18 anos e começou produzindo moda praia. Com o passar do tempo, a empresa viu crescer o mercado de moda fitness e se especializou na moda esportiva. “Nos últimos oito anos focamos na linha esportiva. Começamos com a natação e acabamos nos especializando no nadar, pedalar e correr”, conta. A empresa passou a se diferenciar por atender atletas, como os triatletas, e grupos, com roupas personalizadas em pequena quantidade e tecnologia necessária ao esporte.
Ela afirma que, quando surgiu a oportunidade de mudar sua loja para um espaço maior, viu a oportunidade para realizar uma série de propostas e resolveu montar a loja conceito. “Saímos de um espaço de 300 metros para 600 metros. Assim que eu olhei o espaço eu vi que poderíamos realizar todos os nossos sonhos naquele espaço”, explicou.
Assim, além do showroom dos produtos e do espaço totalmente ambientado com o tema do segmento, Cassinha viu que precisava de um espaço espacial para atender os clientes que realizam a criação das peças personalizadas em conjunto com os profissionais da indústria. “Hoje temos um espaço chamado ‘Sala de Criação’, onde o departamento comercial e o designer atendem os clientes personalizados e onde podem discutir e elaborar as peças, sem perder o contato com o restante do ambiente”, contou.
“Ao lado, estamos inaugurando o espaço coworking, focado em atletas e profissionais da saúde e bem-estar. São seis estações de trabalho, espaço para consultorias, com multimídia e sala de reuniões, além de área para coffee break. Este espaço será inaugurado no início de janeiro”, comemora.
“Um dos aspectos que mais gosto é que estes espaços estão todos integrados, como desejávamos. Quando a pessoa que nos visita tem interesse em conhecer o processo produtivo da fábrica, há a área produtiva no andar de cima. Ou seja, esse espaço também está disponível para que os nossos clientes possam descobrir esse processo e conhecer as tecnologias que utilizamos e ver de perto nossos acertos e desafios como pequena empresa”, completou.