SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Rio de Janeiro inaugura shopping de atacado

No Paraná, cidades como Maringá e Cianorte já contam com espaços como este

O Sindivest compartilha com seus associados a notícia sobre a abertura, em agosto, do primeiro shopping de atacado do Rio de Janeiro.

Com isso, fabricantes e fornecedores de vestuário que antes só produziam ou vendiam para grandes lojas ou multimarcas agora poderão vender seus produtos, com sua própria marca, direto aos consumidores.

Batizado de Up Fashion Shopping, ele será instalado no Uptown, um centro empresarial-comercial localizado na Barra da Tijuca. O espaço contará, inicialmente, com 115 lojas de moda feminina, masculina, plus size, infantil, teen, bebê, gestante, íntima, praia, jeans, tricô, festa e surf, além de calçados, bolsas e acessórios, numa área de 16 mil metros quadrados.

Para a presidente do Sindivest, Luciana Bechara, essa iniciativa poderia também acontecer em Curitiba. “Poderíamos ter algo semelhante aqui, mas não temos. Em compensação, há shoppings de atacado em cidades como Maringá e Cianorte”, conta Luciana.

Mais informações sobre o Up Fashion Shopping estão disponíveis no site: http://textileindustry.ning.com/forum/topics/primeiro-shopping-direcionado-a-fabricantes-de-moda-com-venda?xg_source=msg_mes_network

Escassez de mão de obra afeta desenvolvimento industrialSindivest reúne lições sobre a moda americana em CD