SINDITRIGO

Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná

Nova diretoria do Sinditrigo toma posse

Daniel de Azevedo Kümmel estará à frente do sindicato na próxima gestão. A posse oficial ocorreu no dia 22 de novembro e uma cerimônia festiva está marcada para 2 de dezembro

A nova diretoria do Sinditrigo tomou posse em cerimônia oficial realizada no dia 22 de novembro e participará também de cerimônia festiva, programada para o dia 2 de dezembro. A nova diretoria havia sido eleita em dezembro e terá como presidente o empresário Daniel de Azevedo Kümmel.

Tomaram posse também os demais membros da Diretoria, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e a Delegação de Representantes junto à Fiep, efetivos e suplentes,  que estarão à frente do sindicato entre os anos de 2016 e 2019.

A nova gestão ficará composta da seguinte forma:

Presidente: Daniel de Azevedo Kümmel

Secretária: Paloma Benghi Venturelli Cardoso

Tesoureiro: Paulo Cesar Albuquerque

Conselho Deliberativo

Efetivos: Ronaldo Santos; Vilmar Valdecir Flinker; Paulo Cesar de Albuquerque; Jefferson Caus; Rodrigo Farias Boaventura; Paloma Benghi Venturelli Cardoso; Marcelo Vosnika; Daniel de Azevedo Kümmel; Cleonir Vitório Ongaratto.

Suplentes: Rodolfo Massignan; Osvino Ricardi.

Efetivos: Irineu Pedrollo; Valdomiro Bocchese da Cunha; Mario Venturelli.

Suplentes: Ivan Lovera; Gerson Muller; Roberto Vosnika.

Delegados junto à Fiep

Efetivo: Roland Guth.

Suplente: Daniel de Azevedo Kümmel.

Delegados junto ao Conselho Setorial da cadeia de inverno

Efetivo: Daniel de Azevedo Kümmel.

Suplente: Roland Guth.

Ministro da Indústria vem ao Paraná para lançar oficialmente o programa Brasil Mais ProdutivoSinditrigo negocia CCT com sindicato dos trabalhadores