SINDITRIGO

Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná

Reunião avança na implantação do plano de Logística Reversa

Membros do Comitê Técnico que discute o plano estiveram reunidos para aprovar os próximos passos e definir o cronograma da implantação do projeto

por Alexia Brotto Cessetti

No último dia 31 de março de 2016, reuniram-se nas dependências da Fiep os membros do Comitê Técnico do Plano de Logística Reversa, do qual o Sinditrigo faz parte. O objetivo da reunião foi o folder sobre educação ambiental e o modelo do Termo de Compromisso firmado entre os sindicatos, Fiep, Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e demais colaboradores.

O grupo discutiu também o pré-projeto sobre os Pontos de Entrega Voluntária (PEV), o calendário de implantação do projeto e outros assuntos. A reunião foi realizada no Campus da indústria.

Devido à relevância do tema, cada sindicato realizará uma ação positiva aos seus associados e não associados para que integrem o Plano e fiquem por ele acobertados, evitando, assim, eventuais autuações e multas por parte do Ministério Público.

Como resultado, fica nosso alerta:

Palavra do PresidenteAbitrigo lança plataforma digital com informações sobre o consumo de glúten