SINDITRIGO

Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná

Palavra do Presidente

Presidente do Sinditrigo-PR, Marcelo Vosnika, fala sobre o evento "Trigo em Pauta: 1º Encontro de Líderes 2016 ", realizado em Curitiba, que discutiu as condições atuais do mercado de trigo e do mercado financeiro

clique para ampliarMarcelo Vosnika, presidente do Sinditrigo. (Foto: Divulgação)

Caros amigos,

O Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná (Sinditrigo-PR) promoveu no dia 11 de março, em Curitiba, o evento "Trigo em Pauta: 1º Encontro de Líderes de 2016", que discutiu o cenário econômico e as perspectivas do setor neste e para o próximo ano.

A programação trouxe as palestras "Mercado de Trigo", com Edson Csipai, executivo da Bunge Alimentos; e "Mercado Financeiro", com o executivo Markyan Vendrame Magnini; e o economista Roberto Padovani, ambos do Votorantim Private Bank.

O evento, voltado para empresários do setor moageiro do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, reuniu 57 participantes, além da imprensa, e foi um sucesso unânime!

O Sindicato já está preparando o próximo encontro e ressalta a importância da participação de todos, para contribuir com a qualidade dos debates e para a troca de informações e experiências. Portanto, aguardem as novidades!!!

MARCELO VOSNIKA

Presidente do Sinditrigo-PR

Custo do trigo sobe e há previsão de redução da área plantadaEntidades paranaenses declaram apoio às ações de combate à corrupção