SINDITRIGO

Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná

Sinditrigo recebe pauta de reivindicações para Convenção Coletiva de Trabalho

Sindicato patronal e as respectivas federações de trabalhadores da indústria moageira e alimentícia já estão em tratativas formais para negociação

clique para ampliarclique para ampliarRepresentantes se reúnem para negociações (Foto: Freeimages)

O Departamento Jurídico do Sinditrigo informa que a data-base da categoria é em novembro. O sindicato patronal e as respectivas federações de trabalhadores da indústria moageira e alimentícia já estão em tratativas formais para a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho.

Houve a apresentação da pauta de reivindicações por parte das entidades laborais. A primeira rodada de negociações entre os envolvidos devem acontecer ainda em outubro, na sede do Sinditrigo.

Neste ano, as cláusulas de maior impacto serão as econômicas, devido aos altos índices de inflação e desemprego no país.

Indústrias devem ficar atentas para evitar complicações em uma fase de desligamentosComo conceder férias coletivas