SINDITRIGO

Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná

Mensagem do Presidente

O presidente do Sinditrigo, Marcelo Vosnika, chama os associados para colaborarem com os projetos do sindicato no segundo semestre

clique para ampliarclique para ampliarMarcelo Vosnika, presidente do Sinditrigo (Foto: Reprodução)

Prezados associados,

Com muita determinação encerramos o mês de julho e iniciamos o mês de agosto com várias propostas para o setor tritícola. Nosso livro de atualização do Panorama do Trigo está em processo de confecção em parceria com a Fiep e deve ser lançado ainda no final deste ano. Por isso, peço o auxílio dos senhores moageiros, quando procurados pela Fiep, para atualização de dados e estatísticas de seus moinhos.

Com a aprovação do nosso Plano de Logística Reversa, elaborado em parceria pelo Senai e Fiep, ingressamos o segundo semestre com força total para auxiliarmos na execução do plano.

Um bom semestre a todos!

Marcelo Vosnika

Presidente do Sinditrigo

Grandes empresas ficam livres de ICMS em venda de excedente de energia elétricaNova legislação muda regras para pensão por morte para cônjuges e para recebimento do seguro-desemprego