SINDITRIGO

Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná

Mensagem do Presidente

Marcelo Vosnika, presidente do Sinditrigo, destaca importantes encontros para o desenvolvimento da indústria do trigo no Paraná

clique para ampliarclique para ampliarMarcelo Vosnika, presidente do Sinditrigo (Foto: Agência Fiep)

Prezados associados,

Com o intuito de ampliar o conhecimento da indústria de trigo no Paraná, incluindo produção, comercialização e perspectivas deste mercado no cenário mundial, no dia 15 de julho, o Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná (Sinditrigo) participou de importantes reuniões.

Uma delas foi com o Sr. Andrew Sowell, analista de trigo no Departamento de Agricultura dos Estados Unidos/FAS, em Washington. Outra com a Sra. Laura Geller, adida Agrícola na Embaixada Americana em Brasília.

As reuniões tiveram por objetivo divulgar o cenário tritícola paranaense, auxiliando na produção no novo Panorama do Trigo Paranaense que, em breve, terá sua segunda edição lançada por esta entidade.

Marcelo Vosnika
Presidente do Sinditrigo

Energia elétrica mais cara impacta o crescimento do setor industrialLei de cotas: MTE fixa metas de fiscalização diferenciadas por estado