SINDITRIGO

Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná

Marcelo Vosnika, presidente do Sinditrico, dá as boas vindas aos associados

Sindicato tem reforçado a atuação no acesso à informações do setor, a capacitação da mão de obra e a integração da cadeia do trigo.

clique para ampliarMarcelo Vosnika, presidente do SINDITRIGO-PR (Foto: Reprodução)

Prezados associados, empresas moageiras, parceiros e colaboradores,

É com muito orgulho que realizamos nosso 1º Boletim Informativo do setor moageiro. O Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná tem atuado em três frentes principais: trazer informações do mercado aos associados e a novos entrantes, por meio do nosso estudo recente chamado Panorama Industrial do Trigo no Paraná, o qual já se encontra em processo de atualização; trazer dados precisos sobre o quanto cresceu a moagem no Estado, como tem sido os investimentos feitos no setor, consumo de trigo, etc., sendo referência para outros estados; e incentivamos também a capacitação dos agentes do mercado moageiro tendo em vista as características locais de moagem. Além disto, promovemos a integração da cadeia do trigo.

Contamos com a sua colaboração e sugestão para que nosso trabalho junto ao setor moageiro fique ainda melhor!

Sejam sempre bem-vindos ao SINDITRIGO-PR.

Marcelo Vosnika

COMENT�RIOS

Paulo Cesar de Albuquerque - Terça-feira, 26 de Maio de 2015 - 14:57:12 - Curitiba/PR

Presidente,
Parabéns pela iniciativa, atitudes como essas são indispensáveis e contribuem sobremaneira para o fortalecimento e desenvolvimento de toda a cadeia do trigo.

Alteração na carga tributária?Paranaenses acompanham 6º Congresso Brasileiro de Inovação