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Decelo planeja obter um crescimento de até 30% em 2014

Empresa curitibana supera dificuldades do setor investindo em inovação e na qualidade de seus produtos


Sempre em busca de inovação e novos clientes, a empresa Curitibana Decelo conseguiu superar as dificuldades do setor têxtil em 2013 e planeja obter um crescimento de até 30% em 2014.

“O ano de 2013 foi um ano complicado, mas como nos preocupamos em atender nossos  clientes com prontidão e qualidade, preservamos o faturamento do ano anterior. Agora estamos aumentando o mix de produtos e o nosso processo produtivo. Assim, planejamos ter um bom crescimento em 2014”, conta Marcelo Surek, proprietário da marca.

Tradição
Há 20 anos no mercado, a Decelo é especializada na produção de camisa polo, camiseta e tricô masculino. “Nosso público é formado por homens de classe A e B, na faixa etária de 25 a 60 anos”, explica Surek.

O principal mercado consumidor da marca está em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. “Para 2014, também queremos ampliar o número de estados atendidos.” Com sede em Curitiba, a empresa tem 40 colaboradores diretos e 20 indiretos.

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