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Em
2014, a Malharia Ivelã completa nada menos do que 42 anos de mercado. Instalada em Santa Felicidade, essa empresa familiar
se mantém firme na produção de roupas de inverno, voltadas especialmente para um público feminino
de 30 a 45 anos.
E como o inverno de 2013 foi rigoroso, a Ivelã já se prepara para aumentar significativamente
suas vendas no próximo ano. “A perspectiva para 2014 é muito boa, porque, tradicionalmente, após
um ano de muito frio, as marcas aumentam o investimento no ano seguinte.Assim já estamos empolgados com a elaboração
de novos mostruários”, afirma o proprietário Izidio Vendramin. Sua empresa produz peças de lã
para marcas como Ellus, Rip Curl e Drop Dead. “Vendemos bastante para São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2014, temos
planos de expandir nossa produção também para Santa Catarina”, conta Vendramin.
Tendência
para o inverno
Por atender várias marcas ligadas ao surf e ao skate, a Ivelã precisa estar atenta
às tendências de uma moda bastante jovem e dinâmica. “Esse público do skate e do surf consome
bastante e está muito ligado a inovações. Por isso procuramos estar sempre atentos a novidades e fazemos
muitas parcerias com as marcas para a criação de novos produtos.”
Como tendência para o
inverno de 2014, Vendramin afirma que as roupas coloridas estarão em alta. “Será um inverno de muitas
cores, especialmente cítricas. Em uma mesma calça feminina, haverá peças com até cinco
cores”, adianta. No próximo ano, Vendramin pretende também mostrar essa e outras tendências em um
site da empresa, que será inaugurado. “Um site na internet é uma ferramenta de divulgação
que não pode mais ser ignorada em nosso setor”, conclui.