SINDIREPA TOLEDO

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Toledo

Sindirepa disponibiliza diversos treinamentos ao setor

Inscrições para os cursos de reparador de sistema de injeção eletrônica e alinhamento e balanceamento já estão abertas

Durante os meses de maio e junho, o Sindirepa Toledo abre inscrições para novos cursos de capacitação de mão de obra para o setor. Entre os dias 18 de junho e 6 de julho, o sindicato oferece o treinamento de reparador do sistema de injeção eletrônica. Com 60 horas, o curso terá aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, em Toledo.

De 4 a 27 de junho, é a vez da capacitação voltada para alinhamento e balanceamento, promovida em parceria com o Núcleo Multisetorial de Reparadores Automotivos de Assis Chateaubriand. As aulas serão realizadas de segunda a sexta, das 19h às 22h30, na cidade de Assis Chateaubriand, com 60 horas de treinamento.

No dia 14 de maio teve início o treinamento de injeção eletrônica flex. Com 40 horas, o curso será encerrado em 25 de maio. Outra capacitação disponibilizada é para auxiliar de serviços automotivos, que terá 160 horas distribuídas de 21 de maio até 22 de agosto. As duas ações acontecem em Toledo.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas com o Sindirepa Toledo, pelos telefones (45) 3379-6164 ou 9967-0362.

Sindirepa promove caravana para AutoparAutopar traz novas tecnologias para o setor automotivo