SINDIREPA TOLEDO

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Toledo

Sindirepa Toledo divulga calendário de treinamentos para 2012

Cursos de elétrica automotiva, injeção eletrônica e pintura automotiva serão realizados ao longo do ano para os associados

clique para ampliar Programação inclui diversas áreas para capacitar mão de obra local (Foto: Divulgação)

O Sindirepa Toledo divulgou o calendário de treinamentos previstos para 2012 em várias áreas e pelo menos dois deles já tiveram início em abril - elétrica automotiva e eletricista de automóveis.

O próximo curso é o de injeção eletrônica flex, previsto para ocorrer de 7 a 18 de maio, cujas inscrições estão abertas. Entre os assuntos abordados no treinamento estão funcionamento do sistema flex, multiplicidade de combustível, processo de reconhecimento do combustível, sistema de partida frio, anomalias do sistema flex, entre outros.

Do calendário anual do Sindirepa Toledo, constam ainda as seguintes datas e respectivos cursos abaixo. Informe-se e inscreva-se.

14 a 25 de maio - Transmissão ZF 16 S 130

4 a 28 de junho - Alinhamento e balanceamento

18 de junho a 6 de julho - Reparador do sistema de injeção eletrônica

23 de julho a 10 de agosto - Pintura automotiva