SINDIREPA TOLEDO

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Toledo

Campagnolo nomeia novo coordenador regional da Fiep em Toledo

Além da nomeação do empresário Lieser Augusto Belenzier para Toledo, foi anunciada a permanência dos coordenadores de Cascavel e Rondon

clique para ampliar clique para ampliarMarlise, Campagnolo, Belenzier e Bordin, durante encontro em Cascavel (Foto: Fiep)

O presidente Edson Campagnolo anunciou no dia 6 de dezembro que o empresário Lieser Augusto Belenzier é o novo coordenador regional da entidade em Toledo. Ele substitui Augosto José Sperotto, que exerceu a função nos últimos anos.

Empresário do setor de reparação de veículos, Belenzier agradeceu a confiança de Campagnolo. “Tenho a expectativa de fazer um bom trabalho na representação da Fiep junto ao setor industrial de Toledo e região”, disse.

O anúncio do novo coordenador regional de Toledo foi feito durante encontro do presidente da Federação com lideranças empresariais da região Oeste, realizado em Cascavel. Na mesma ocasião, Campagnolo anunciou a permanência dos empresários Gilberto Luiz Bordin e Marlise Sulzbach Ricardi nas coordenadorias regionais da Fiep em Cascavel e Marechal Cândido Rondon, respectivamente.

Bordin também agradeceu o convite de Campagnolo e pediu apoio dos sindicatos e empresários de Cascavel no trabalho em prol do setor industrial da cidade. Já Marlise afirmou que vai dar continuidade a uma série de ações e projetos que a coordenadoria desenvolve em Rondon.

Dia do Mecânico é comemorado em 20 de dezembroContribuição Sindical deve ser recolhida até 31 de janeiro