SINDIREPA PONTA GROSSA

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Ponta Grossa

Palavra do Presidente

Jorge Szabli Júnior, presidente do Sindirepa PG, destacou diversos pontos positivos ocorridos durante 2013. Segundo ele, o setor está mais fortalecido e com o aumento do número de veículos na região, há possibilidades de ampliar a base de associados

clique para ampliar>clique para ampliarPresidente espera ampliar base de associados (Foto: Divulgação/Mauro Frasson)

O presidente do Sindirepa PG, Jorge Szabli Júnior, destacou diversos pontos positivos ocorridos durante 2013. Segundo ele, o setor está mais fortalecido e com o aumento do número de veículos na região, há possibilidades de ampliar a base de associados. “Claro que para isso ocorrer temos que ter uma entidade forte, mais unida em torno dos interesses de todo o segmento, mas não ficamos apenas neste ponto, temos também que tornar nosso sindicato mais atraente e estamos fazendo isso. Antes de pensarmos na ampliação precisamos manter os associados que estão em nossos quadros”, afirmou.

Segundo ele, o Plano de Logística Reversa está sendo executado em suas fases preliminares e destaca a parceria com o Sebrae. “Estamos com quase 80% da categoria, quase que a totalidade, seguindo o plano, e esta parceria tem sido fundamental”, disse.

Jorge destaca também os avanços da clínica tecnológica e o planejamento estratégico. “Temos um cronograma de benefícios dentro do sindicato e junto à Federação, além de programarmos várias ações para o decorrer do ano”, comentou.

Para o próximo ano, Jorge acredita que o associado pode participar ainda mais, por meio de uma política de parcerias e também de benefícios, que tem sido uma marca do Sindirepa. “Temos realizado muitas parcerias com escolas, cursos, faculdades, sempre pensamos em oferecer melhores condições para nossos associados e suas famílias e vamos continuar atuando cada vez mais nesse aspecto”, conclui.

Sindirepa quer alterar data para pagamento de ContribuiçãoPlanejamento Estratégico mostra interação e transparência