SINDIREPA PONTA GROSSA

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Ponta Grossa

Sindirepa PG e Sicredi formam parceria de serviços

Convênio foi assinado pelos presidentes Lauro Osmar Schneider e Jorge Szabli Junior. O objetivo é desenvolver soluções financeiras personalizadas e dirigidas às características de cada empresa. Novos serviços começam a ser testados pelos associados

clique para ampliar>clique para ampliarJorge Szabli assina o convênio com o Sicredi (Foto: Sicredi/PR)

O Sindicato da Indústria de Recuperação de Veículos e Acessórios de Ponta Grossa (Sindirepapg) assinou no final de outubro um convênio com o Sicredi Campos Gerais, que integra a parceria firmada entre a Central Sicredi PR/SP e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). O objetivo é desenvolver soluções financeiras personalizadas e dirigidas às características de cada empresa. O convênio entre o Sicredi Campos Gerais e Sindirepa foi assinado pelos presidentes Lauro Osmar Schneider e Jorge Szabli Junior respectivamente.

Segundo o diretor de negócios da Sicredi Campos Gerais, Neuri Saggin, o sistema Sicredi tem alguns pontos diferenciais em relação a outros serviços junto aos associados do Sindirepa. “Temos todos os produtos e serviços financeiros com a diferença de sermos uma cooperativa de crédito, onde o associado participa dos resultados”, explicou.
Esta parceria entre Sicredi e Sindirepa tem por finalidade operacionalizar um atendimento diferenciado e disponibilizar todos os produtos e serviços da cooperativa para o sindicado e seus respectivos associados.

Na opinião do tesoureiro do Sindirepa, Julcinei de Freitas, a forma de atendimento do Sicredi o credencia para esta parceria. “A cooperativa valoriza as pessoas e esta é uma parceria nobre. O Sicredi será um importante parceiro neste ciclo de desenvolvimento pelo qual passa a cidade de Ponta Grossa”, disse.

Já o presidente da Sicredi Campos Gerais, Lauro Osmar Schneider, comentou sobre a transparência promovida pela parceria. “Temos todos os produtos e serviços de um banco, mas, além disso, temos um atendimento diferenciado e uma administração transparente, voltada para o desenvolvimento de nossos associados e de nossa comunidade”, afirmou.

O empresário John Ralph Reis, proprietário da Casa dos Radiadores de Ponta Grossa aprovou a parceria feita com o Sicredi. “Ainda não cheguei a utilizar os serviços, mas a princípio queremos experimentar esse novo modelo, conhecer melhor os serviços prestados. Esperamos que depois dessa avaliação tenhamos um parecer muito favorável, pois ao que tudo indica é uma parceria com uma entidade séria e que merece a nossa confiança”, afirmou.

Liderança foi o tema da Jornada de Especialização dos SindicatosReuniões sobre Logística Reversa discutem plano para 2014