SINDIREPA PONTA GROSSA

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Ponta Grossa

25 bons motivos de fazer parte do Sindirepa

Associados contam com assistência em diversas áreas, além de toda a infraestrutura do Sistema Fiep à disposição

O Sindirepa Ponta Grossa dá 25 bons motivos para estar associado ao sindicato. Pode se associar qualquer empresa que exerça atividade de conserto, reparos e reformas com aplicação de peças ou não, em automóveis, caminhões, tratores, implementos agrícolas, motocicletas, reboques, carretas, aeronaves, equipamentos ferroviários e ou acessórios qualquer destes, nacionais ou importados. Também estão incluídas as empresas que oferecem serviços de lataria e pintura, mecânica leve e pesada, eletricista, estofamentos, tapeçaria, vidraçaria. Além de retíficas de qualquer natureza, balanceamento e geometria, conserto de instrumentos de painel, concessionárias de montadoras nacionais e importadas.

Entre em contato (42) 3223-9542 e agende uma visita.

Confira os benefícios oferecidos aos associados:

- Convenções Coletivas de Trabalho (CCT)

- Assessoria jurídica com orientação gratuita

- Gerenciamento de oficinas – software de gestão, com instalação gratuita

- Saúde e segurança ocupacional

- Curso de Cipa gratuito

- Colônia de férias em Guaratuba

- Criação de sites

- Meio ambiente – Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólido (PGRS)/ Selo Verde

- Licitações na esfera municipal, estadual e federal

- Coleta de resíduos

- Coleta de pastilhas de freios