SINDIREPA PONTA GROSSA

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Ponta Grossa

Sindicato oferece curso gratuito de inclusão digital

Em parceria com o Sesi Regional, entidade também vai realizar workshop sobre gestão financeira, ambos com início no dia 27 de agosto

O Sindirepa Ponta Grossa, em parceria com o Sesi, está com inscrições abertas para uma nova edição do curso gratuito de informática básica - inclusão digital. O curso, com duração de 80 horas, tem início no dia 27 de agosto e será realizado no período noturno. A turma tem capacidade para 25 alunos.

O programa conta com aulas práticas e teóricas que vão abordar noções básicas sobre os sistemas operacionais Windows 7, Windows Explorer, internet, Microsoft Office Word 2010, Microsoft Office Excel 2010 e Microsoft Office PowerPoint 2010.

Os alunos que concluírem o curso terão direito à certificação emitida pelo Sesi. Para se inscrever, é preciso ter idade acima de 18 anos e apresentar fotocópia do RG e CPF, comprovante de endereço, histórico escolar ou declaração de ter completado no mínimo a 4ª série do Ensino Fundamental.

Workshop - Outro serviço oferecido pelo SIndirepa na área da qualificação é a realização de um workshop de gestão financeira em parceria com a Fiep e a CNI. O evento está marcado para o dia 27 de agosto, às 19 horas, no Sesi regional. O objetivo é oferecer suporte para aumento da competitividade das empresas, contribuindo, assim, para seu fortalecimento.

As inscrições podem ser feitas nas instalações do Sindirepa PG, localizado na Av. João Manoel dos Santos Ribas, 405. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (42) 3223-9542.

Sindicato capacita auxiliares automotivosTabela tempária para tratores e motos já está disponível