SINDIREPA PONTA GROSSA

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Ponta Grossa

Sindicato é convidado para reunião com Sindirepa Nacional

Entidades unem-se para estruturar planejamento e definir principais ações em prol do setor

Clique para ampliar Representantes estaduais elegeram diretoria do Sindirepa Nacional (Foto: Divulgação)

Representantes da equipe do Sindirepa de Ponta Grossa foram convidados para uma reunião com o recém-criado Sindirepa Nacional, que será realizada no dia 7 de agosto. O encontro vai servir para realizar o planejamento do sindicato, avaliando as ações de maior importância para o setor. Serão tratados ainda diversos assuntos relacionados à categoria, como a formação de grupos e a certificação pelo Senai nacional.

"Nossa participação na reunião será, principalmente, avaliar o crescimento do setor no Paraná. De início, estamos responsáveis por fazer a divulgação do encontro para todos os Sindirepas do Estado", explica o presidente do Sindirepa PG, Jorge Szabli Junior. Ele e o representante do sindicato junto à Fiep, John Ralph Reis, ficaram encarregados de participar da reunião com o presidente do Sindirepa Nacional, Antônio Fiola, em São Paulo.

Representação - O Sindirepa Nacional foi criado com o objetivo de promover a união entre os Sindirepas estaduais, fortalecendo a imagem do setor junto ao consumidor e promovendo a integração da categoria em todo o Brasil, além de facilitar o acesso para tratar de questões com o Ministério do Trabalho e órgãos federais.

"Estamos concretizando uma reivindicação de todo o setor de reparação de veículos que, agora, contará com representatividade nacional e realizaremos uma série de ações para promover o desenvolvimento das oficinas em todo o país", explica Fiola, eleito no dia 26 de abril numa cerimônia realizada na cidade de Porto Alegre.

Governo do Paraná oferece linhas de financiamento para empreendedoresSindicato capacita auxiliares automotivos